Toda pessoa é um missionário de Deus ou ainda é alguém a ser alcançado por missionários do Senhor.
A Igreja é missionária.
Existimos porque recebemos uma missão. A missão de proclamar o Evangelho a todos.
Neste domingo, paramos para ver o que Deus está fazendo em outras nações, em povos distantes. Isso nos faz crescer, nos faz ampliar a visão para além do nosso mundo pessoal ou regional e nos permite participar de algo impactante do Reino de Deus. Neste domingo vamos conhecer cristãos que antes eram muçulmanos e foram transformados pelo Evangelho de Jesus. Pode até não parecer, mas isso afeta diretamente sua vida, seu dia a dia.
O mundo é bem maior que o nosso universo pessoal. Tem muita coisa acontecendo com as pessoas, e precisamos tomar conhecimento.
Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça;
— João 15:16
Você não é um “cristão nominal”, é? Pessoas religiosas que não têm uma missão, geralmente são apenas nominais, infrutíferos.
Se você faz diferença nesta terra, com frutos eternos, você sabe o que estamos falando.
Disponibilize-se para esse domingo.
O DIP é um projeto da Missão Portas Abertas. Fazemos parte e investimos na vida de missionários que vivem em lugares distantes, alcançando pessoas que ainda não conhecem a Jesus como Senhor e Salvador.
Você pode conhecer mais sobre esse projeto através do site
https://www.portasabertas.org.br/dip