História da Igreja

A Comunidade Cristã Projeto Adoradores é uma igreja local que nasceu em 12 de Setembro de 2004 com a conversão de telespectadores do Programa Adoradores, veiculado pelo pastor Sóstenes Mendes na Rede Super de Televisão em Belo Horizonte.

Muitas pessoas que assistiam ao programa passaram a participar dos encontros ao vivo que aconteciam semanalmente na Associação Médica de Minas Gerais e tiveram uma experiência pessoal de conversão a Jesus Cristo. Dessa forma foi-se constituindo uma comunidade de discípulos de Cristo que decidiram andar juntos, cuidando de suas vidas e famílias de acordo com a Bíblia Sagrada.

Como igreja local temos o objetivo de proclamar o Evangelho, levando pessoas ao Novo Nascimento, os que creem à maturidade e à liderança frutífera no Corpo de Cristo.
A visão clara é de resgatarmos o governo pleno de Jesus sobre nossas vidas, restaurando a visão do Reino, da adoração e propósito eterno do Senhor Jesus para cada vida e família.

A gente se reúne para comunhão e crescimento espiritual nos cultos de celebração semanais, nos estudos bíblicos, treinamento de liderança e nos pequenos grupos nas casas.

Bairro Funcionários e Bairro Prado

Por onze anos nos reunimos no auditório da Rua Piauí 1328 no Bairro Funcionários, região centro sul de Belo Horizonte. O desejo era de termos um local mais amplo, em uma região onde pudéssemos interagir mais com os moradores. Em 2015 tivemos a oportunidade dessa mudança.

Novo Tempo, Novo Auditório, Novo Território.

Essa foi a nossa campanha. Um imóvel muito maior e os milagres de uma grande reforma que nos propiciou um local cheio de novas oportunidades, espaço e recursos.

Agora estamos trabalhando para alcançar a comunidade de moradores do Bairro Prado e arredores na região centro oeste de BH.

Qualquer pessoa pode olhar para sua história de vida e ver grandes acontecimentos que devem ser valorizados e publicados com lições, louvor e gratidão. .—Sóstenes

 

A cada ano temos uma palavra, uma proclamação profética que nos dá um alvo, um propósito para avançar.

Em 2017 o tema é Maturidade.

Vemos claramente que as pessoas estão frutificando mais, como expressão de uma colheita real de crescimento, amadurecimento, aliança e raízes profundas nestes anos da Igreja.

As coisas bem feitas
afetam a todos positivamente.
São construídas em cima de princípios estudados e praticados.

—Sóstenes

 

Disse Jesus:

“… sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.            Mateus 16:18,19

 

 

arrow
0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?