DÍZIMOS E OFERTAS | Uma semeadura frutífera!

DÍZIMOS E OFERTAS
Declaramos com nossos dízimos que tudo que temos vem Dele!


EXERCÍCIO DE FÉ
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro
e fazei prova de mim…”

Por isso o maligno não pode tocar. “…repreenderei o devorador…”
O Senhor nos chama para uma ação de reconhecimento.

NOSSAS OFERTAS TAMBÉM SÃO ALTARES PARA DEUS


“…todo aquele que tem o coração grato, traga uma oferta no altar…”
Se você quer ser fiel, ser grato e deseja semear para colher abundantemente, levante um altar de generosidade com seus bens.

Malaquias 3:6-12
Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, vós, a nação toda.
Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.
Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.

COMUNIDADE CRISTÃ PROJETO ADORADORES
CNPJ 07.207.255/0001-79

 


Banco BRADESCO
Agência 1246 / Avenida Getúlio Vargas – Belo Horizonte
Conta Corrente 0063410-7

Back to top
0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?