HOMBRIDADE
Hombridade é a característica de quem é destemido, corajoso, honrado, e que age e se comporta de modo íntegro e digno. Qualidade ou dignidade de ser homem.
Biblicamente, é o sacerdote, servo, fiel, idôneo, que se pauta pelo propósito eterno de Deus.
Os homens que fizeram diferença na história, desde cedo foram educados nos valores de Deus, da família e do servir ao próximo. Toda capacitação e conquista deles visava construir um legado para as gerações.
Hoje, podemos resgatar isso. Queremos ser homens que se conduzem por valores e constroem famílias vitoriosas, deixando herança para a sociedade.
Vida cristã é isso.
Hombridade!
Queremos investir em um tempo especial neste Congresso, para que todos os homens tenham experiências novas como colunas e luzeiros desta sociedade, sacerdotes dos lares e referenciais de alegria e prosperidade nesta geração.
Desafiamos você a estar presente e trazer um amigo!
PRELETORES
Saul Gutierrez / Lima – Peru
Saul Gutierrez é pastor líder da Iglesia Biblica Emmanuel em Lima, Peru. Esta é uma das maiores igrejas de Lima, iniciada em 1987.
Em 2006 o pastor fundador, Humberto Lay Son, teve um chamado de Deus para atuar no governo, quando Saul e sua esposa Ana, que já faziam parte do grupo de 70 pessoas que fundaram a igreja, se tornaram os pastores principais.
A Iglesia Biblica Emmanuel hoje reúne milhares de discípulos em 11 localidades diferentes. O pastor Humberto Lay continua sendo o discipulador de Saul, e é reconhecido como um dos líderes nacionais que mais tem dado testemunho de seriedade e atuado para eliminação da corrupção no Peru.
Saul é casado com Ana há 29 anos, tem 3 filhas e um genro. Formam uma família sacerdotal que Deus tem usado para ministrar sobre temas familiares e possuem muita experiência na condução da igreja local.
Há mais de 15 anos são amigos dos nossos pastores e vêm para ministrar aos homens e às famílias.
Nossa expectativa é de um grande fluir de Deus, derramando unção, autoridade e edificando os homens e as famílias do Projeto Adoradores.
Sóstenes Mendes / BHZ
Sóstenes Mendes é o pastor sênior da Comunidade Cristã Projeto Adoradores. Músico, escritor, lidera a igreja local juntamente com sua esposa, Daniela Guimarães. Pai de Raphael, Matheus, Ana Luisa e Gabriela, se dedica ao ministério profético e ensino.
Fundou a Comunidade em 2004 e trabalha para a consolidação de líderes na área da música, louvor e adoração, bem como para a vida diária da igreja local.